Tuesday, August 15, 2006

Até breve!

Vou dar uma saltadinha até à praia...até breve!

Saturday, August 12, 2006

Friday, August 11, 2006

Fly away!


As férias estão a chegar! Pelo menos para mim...Este ano vou optar pelo nosso país para repousar, mas começa a ser mais do que frequente a migração para outra paragens com o intuito de esquecer os problemas e recarregar baterias! É aí que entra a razão de ser deste post. Por várias vezes me deparei com dificuldades em encontar voos acessíveis economicamente. Ora, hoje existem as operadoras ditas "low-cost" ou "budget" que oferecem preços bastante compensatórios relativamente às grandes operadoras. Esta redução no preço está ligada a vários factores que não importam aqui referir. Importa sim é fazer aqui um apanhado geral dessas operadoras, nomeadamente, das que operam em Portugal:
Ora aqui está o NudeThoughts a prestar serviço público :) Bons vôos!

Adivinhem quem voltou!

O mundo já suspirava pelo retorno dum herói assim...Sobre o filme, é mais um filme dum Super-Herói Americano. Não recomendo que percam tempo a vê-lo, como eu fiz! Aqui fica o trailer...

Thursday, August 10, 2006

Efeito placebo...


E que tal um comprimido para curar todos os nossos males?

You did it again!


Ouro a dobrar para Portugal, depois dos 100m, também nos 200m Francis Obikwelu bateu toda a concorrência! O maior...

Wednesday, August 09, 2006

Quando partimos...


E assim fui sobrevivendo sem saber bem como... Queria agarrar o sentimento de solidão e subjugá-lo a uma dor que eu próprio sentira. Não me bastava esmagar aquele sentimento de perda, queria aniquilá-lo, fazê-lo sofrer e sentir o quente da sua fusão. Mas a bonança surgiu com uma suavidade imaculada, sem que me apercebesse do que me acontecia. Foi como subir para um tapete de zéfiro e viajar sem destino conhecido, sentindo a brisa em cada poro de pele, num arrepiar de sensações que me invadiam...Foi aí que vi, vi a luz, a tua luz! E foi tão bom reencontrar-te, percorrer de novo um MUNDO a teu lado. É quando recordo a dor sentida quando partiste para essa outra realidade que percebo tudo, agora sim percebo meu amor, que não há que ter medo! Tudo o que se passou dentro de mim mais não foi do que medo...medo de te perder para sempre, medo de não voltar a estar contigo, de não voltar a sentar-me a teu lado a degustar um belo manjar digno de quem se ama como nos amávamos, ou simplesmente medo de perder o cruzar da minha vista com a tua. Nunca deixei de te amar...mesmo quando partiste... Mas agora que fui ao teu encontro, e te encontrei posso dizer de novo: Bom dia Amor! Tudo o que é terreno ficou para trás, bem para trás, porque aqui nada mais importa para além do que a nossa aura nos dá...de mim para ti, e de ti para mim...Amor!

A minha teoria...

Queria acrescentar só mais uma ideia sobre a demissão do treinador do Futebol Clube do Porto. Para mim, Adriaanse, ao afrontar o presidente Pinto da Costa, agiu sem reflectir minimamente no que poderia daí advir! Ao fazê-lo, ou seja, ao reflectir, houve uma imagem que depressa surgiu na sua cabeça:

Percebo-se agora a sua relutância em continuar ao leme da equipa dos Dragões. Mais vale prevenir e dar ao chinelo, do que apanhar com ele...fortemente!

Penso eu de que!

Comunicado da F.C. Porto – Futebol, SAD
O Senhor Jacobus Adriaanse, principal treinador da equipa sénior, apresentou, nesta quarta–feira de manhã, a sua demissão à F.C. Porto – Futebol, SAD, tendo já se despedido, pessoalmente, de cada um dos jogadores e, em consequência, não ministrou – nem o próprio nem qualquer um dos seus adjuntos – o treino desta manhã, decidindo, igualmente, não acompanhar a equipa na sua deslocação a Inglaterra, onde o F.C. Porto tem agendados diversos treinos e jogos.
Porto, 09 de Agosto de 2006.
A Administração F.C. Porto – Futebol, SAD
O treinador do F.C. Porto, Co Adriaanse, sai inexplicavelmente depois de ganhar campeonato e taça de Portugal! Divergências com o senhor Pinto da Costa dizem as más línguas... Este tipo de acontecimento não é muito normal lá para o reino dos Dragões, mas, ultimamente litígios tem sido coisa vulgar com os treinadores que por ali passam! Lá diz o velho ditado que, na capoeira só pode haver um Galo a cantar!

Tuesday, August 08, 2006

100 metros dourados!


Grande Francis Obikwelu! Depois de partir bastante mal, acabou por conquistou esta tarde a medalha de ouro dos 100 metros nos Campeonatos da Europa de atletismo que estão a decorrer em Gotemburgo, na Suécia, ao fazer o tempo de 9.99 segundos. Grande! Só podia ser Português de gema :)

La Dolce Vita


O amor é uma companhia.
Já não sei andar só pelos caminhos,
Porque já não posso andar só.
Um pensamento visível faz-me andar mais depressa
E ver menos, e ao mesmo tempo gostar bem de ir vendo tudo.
Mesmo a ausência dela é uma coisa que está comigo.
E eu gosto tanto dela que não sei como a desejar.
Se a não vejo, imagino-a e sou forte como as árvores altas.
Mas se a vejo tremo, não sei o que é feito do que sinto na ausência dela.
Todo eu sou qualquer força que me abandona.
Toda a realidade olha para mim como um girassol com a cara dela no meio.
Alberto Caeiro

New Look!

Novo look aqui no Nude Thoughts! Não sou propriamente um expert em informática para fazer tudo o que de facto pretendia quando pensei em remodelar um pouco o formato deste blog, mas penso que dentro de pouco tempo lá chegarei! Entre actualizar o blogue com novos posts penso acrescentar mais alguns links interessantes, links esses que utilizo diariamente. Sobre a "mudança", espero que seja do vosso agrado. Se não for, entretanto, também o Nude Thoughts, terá um mail para o qual poderão enviar opiniões, ideias...o que vos apetecer, se apetecer!

Thursday, August 03, 2006

Vestuário Básico...

Sei que é Verão, mas já andei a ver umas coisitas para o Inverno! Nada mais nada menos que umas pecitas de vestuário. Acabei por comprar um adereço que me vai ser muito útil, uma vez que devo ir trabalhar para um país chamado Suécia. Ora vejam lá...

O homem dos 7,5 s!

Vi isto num blog que visito recorrentemente...mas não resisti a colocar um post com esta verdadeira maravilha da rapidez! Cuidado! Não tentem isto em casa...

Hi5


O Hi5...
Quando digo Hi5 parece que me faltam palavras! Bem, pensando melhor, se há coisa que não me faltam são palavras para o descrever. De facto, esta ideia de criar uma base de dados onde colocamos um profile nosso, verdadeiro ou não, onde consta idade, profissão, gostos, estado civil e até as nossas próprias fotos, é genial! Eu próprio, confesso, tenho uma página no Hi5. Nela tenho algumas informações sobre mim...basicamente as que acho necessárias. Graças ao Hi5 pude reencontrar amigos de liceu, visto eu ainda ser do tempo em que o ter telemóvel era praticamente impossível, para não falar do acesso à internet. Pois bem, os anos passaram e o acesso a estas tecnologias é obrigatório...
É então aqui que chegamos! Chegamos a um estado em que uma ideia bastante boa como é a do Hi5 se torna subitamente num antro. É fácil deambular pelo Hi5 e encontrar páginas de raparigas completamente desnudadas, onde muitas vezes se oferecem de forma quase pornográfica a desconhecidos. Há bem pouco tempo, num qualquer país de língua inglesa uma jovem foi violada sexualmente devido a um encontro programado com um "Hi5 friend".
Depois, é fácil encontrarmos, também na internet, vários espaços virtuais onde podemos ter uma autêntica seriação das raparigas mais atraentes do Hi5, como no site http://profiles.wordpress.com/ ou eventualmente, as raparigas mais "radicais" desse pseudo-chat. Refiro-me em ultima instância ao Hi5porcas, um blog digno de visita.

Eu pessoalmente, sou daqueles que defende o lado bom do Hi5! Não vou retirar a minha página deste grupo, vou continuar a reencontrar os meus amigos e não só! Também pessoas interessantes! Mas acredito que quem anda pelo Hi5 para a palhaçada, para fazer amigos virtuais, para meter conversa com pessoas só para o simples gozo, que, apesar de frequentarem os mesmos sitios que elas, não tem coragem de ir falar pessoalmente ou então simplesmente para uma terem grande rede de amigos (friend’s network) da qual se possam gabar quando a mostram a alguém deviam reconsiderar! É que pessoalmente acho que os utilizadores desta estirpe vão ser o cancro que acabará por condenar o Hi5...

Tuesday, August 01, 2006