O perverso da Democracia!
Engraçado como na política, e tal como no futebol, o que ontem era bom e excepcional hoje pode ser mediocre e miseravelmente despresível. Nesta quadratura insere-se Mário Soares!
Incrível o modo como falou da eleição de Luís Filipe Meneses como novo líder do PSD. O ex-Presidente da República definiu a vitória de Luís Filipe Menezes como "uma desgraça" afirmando ainda que "Um Governo precisa de uma oposição forte e estruturada, porque senão pode dizer que não há alternativas e que pode fazer o que quiser". (e eu a pensar que era isso mesmo que o governo sentia. Agora sim, vamos ver oposição!!!) Mas o que mais me incomoda nesta intervenção nem é o descuido e a falta de pompa que a caracteriza, adjectivos que cada vez mais caracterizam as aparições de Mário Soares, incomoda-me sim é o desculpabilizar descarado que este ensetou no dia seguinte. Mário Soares afinal enganou-se e para além do mais as suas declarações foram retiradas dum contexto completamente diferente.
Triste e ao mesmo tempo penosa, é esta a forma como Mário Soares continua a aparecer em público... Acho que há um momento para tudo, e ele já teve o seu momento. Tanto mais, é engraçado ver alguém falar de política sem se perceber muito bem os seus ideais, ele acaba por ser um "perverso da democracia"...afinal não é ele o dono dos terrenos onde pretendiam construir o aeroporto da OTA? Não foi ele que mediou agora uns negócios com a Venezuela com a intenção de criar uma parceria entre a GalpEnergia, a Fundação Mário Soares e a Venzuela na área do petróleo e do gás?
No comments:
Post a Comment