Da pouca sorte após a crise que afinal é doutros!
imagem retirada d' A BOLA
Quando é a sorte que nos impede de algo...não podemos fazer muito. A minha equipa deve ao infortúnio, puro e duro, o resultado final. Contudo, não posso deixar de pensar no que teria acontecido se um lance casualíssimo tivesse sido validado.. que daria, feitas as contas finais, uma vitória ao Sporting. Acaba por ser também isto que dói na alma dum desportista. Mas para além disso, muito para além disso fica uma exibição de encher o olho...calando aqueles que queriam à força toda colocar uma crise no "covil do leão", como que, à boa maneira da teoria conspirativa, querendo afastar os olhares da verdadeira crise, aquela do "ninho da águia". Aquela que fez com que uma equipa completamente renovada, na qual foram gastos milhões e milhões de euros, fosse afastada da Taça da Liga e fizesse uma campanha aquém das expectativas quer no Campeonato Nacional quer na Liga dos Campeões. São coisas do desporto digo eu, mas os elementos externos ao desporto, sim escrevi bem externos (!) -os dirigentes, os editores de jornais, os empresários do futebol (com tantos valores investidos), etc... - não se interessam com isso, só com o dinheiro, teimam então em arranjar bodes expiatórios.
Desejo aos Benfiquistas tanto ou mais do que me desejam a mim...mas deixem os outros em paz, tratem dos vossos podres!
Para terminar uma palavra ao F.C. Porto - grande Porto! Goste-se ou não, eles dão cartas também por nós Portugueses! E dá gosto ver aquela equipa a jogar...ai quando o Quaresma ficar em forma! Boa sorte na Liga dos Campeões...menos sorte no Campeonato!
5 comments:
Sem dúvida! Se calhar por isso, e sendo muito orgolhoso, é que somos o verdadeiro adepto!!!
Abraço
Foi mesmo azar...
Talvez a falta de experiência, não sei...
Melhor sorte na Uefa, já que a Champions parece arredada...
Mas, tendo em conta o grupo em que estão, não há razão para baixar a cabeça!
Já o meu FCP... é aquela máquina!
Vitórias morais? So vocês...
Não se trata de vitória moral, mas sim o conforto de que se não deu para ganhar, em nada ficámos a dever a nós próprios. Se não ganhámos não foi devido a uma crise!!! Já outros...se calhar nem essas vitórias morais têm! Só derrotas...e uma crise real, eminente!
ou se ganha, ou não se ganha! agora, andarem sempre a lamentarem-se da falta de sorte e a desculparem-se com os outros (que esses é que deviam ganhar), é triste.
Post a Comment