Saturday, April 29, 2006

Foi D` homem!


«Luiz Felipe Scolari retirou-se da lista de candidatos da federação inglesa para suceder a Sven-Goran Eriksson, da qual era o favorito, e declarou-se comprometido, exclusivamente, com a Selecção de Portugal até ao dia 31 de Julho, data em que termina o contrato. Em declaração proferida no hotel que servirá de base para a Selecção no Mundial, no Oeste da Alemanha, o treinador brasileiro confessou satisfação pelo interesse de Inglaterra, mas revelou absoluta convicção de que ainda é importante para a Selecção portuguesa. Logo a seguir, em Portugal, o presidente da Federação Portuguesa de Futebol (FPF), Gilberto Madail, confirmou que Scolari tem as portas abertas para continuar. »
Felipão é criticado por muitos...muitos mesmo! Eu sou daqueles que lhe concede o benefício da dúvida. Mais...gosto dele! Gosto do seu jeito, gosto da forma como conseguiu trazer de novo o povo Português às ruas em torno da sua selecção. Se é arrogante, se não é português de gema, se é mercenário... Cada um é livre de encontrar os seu argumentos para o pôr abaixo. Muitas vezes discordei dos seus sistemas tácticos...das suas ausências em jogos decisivos dos campeonatos europeus onde actuam jogadores portugueses potencialmente seleccionáveis! O que é facto é que com um timming perfeito sempre desfez as dúvidas sobre a sua vontade em estar ao leme da nau futebolística portuguesa. Primeiro falou-se do Benfica, ainda em pleno Euro 2004...e agora falava-se da selecção Inglesa!
Scolari demarcou-se desta questão e vem agora focar-se naquilo em que está verdadeiramente empenhado - o Mundial 2006! Portugal precisa deste Scolari e este Scolari precisa do povo Português do seu lado. Eu digo...ESTOU AQUI! Vamos fazer todos isso...pois eu Quero mais, Quero mais, Quero mais, Quero muito mais desta selecção! Viva Portugal!

No comments: