Tuesday, June 13, 2006

O que me apetece...


Apetece-me fechar os olhos e adormecer, e quando acordar, quero nascer de novo! Há momentos, há dias, em que o que mais desejo é fugir, ficar sozinho!

Queria ter o poder de parar o tempo, isolar-me e reflectir no que fiz, no que disse ou que insinuei! Depois, queria ter o poder de voltar atrás momentos antes, e reviver aquele momento que me fez tirar da realidade…mas não posso! Se pudesse, o que seria esta vida? Um conto de fadas com tudo ao nosso gosto e à nossa maneira? Não tinha graça… pois então porque desejo eu este poder se ao mesmo tempo o desprezo? Porque o arrependimento é um sentimento forte, e por vezes faz doer! E é então nas alturas em que ele mais faz doer, que desejo poder voltar atrás. Mas como o que está feito, feito está, o melhor que posso fazer é...aguentar!

2 comments:

Anonymous said...

a isto chama-se pelágio...

silhouette said...

a isso chama-se ignorância... é plágio...