Wednesday, August 09, 2006

Quando partimos...


E assim fui sobrevivendo sem saber bem como... Queria agarrar o sentimento de solidão e subjugá-lo a uma dor que eu próprio sentira. Não me bastava esmagar aquele sentimento de perda, queria aniquilá-lo, fazê-lo sofrer e sentir o quente da sua fusão. Mas a bonança surgiu com uma suavidade imaculada, sem que me apercebesse do que me acontecia. Foi como subir para um tapete de zéfiro e viajar sem destino conhecido, sentindo a brisa em cada poro de pele, num arrepiar de sensações que me invadiam...Foi aí que vi, vi a luz, a tua luz! E foi tão bom reencontrar-te, percorrer de novo um MUNDO a teu lado. É quando recordo a dor sentida quando partiste para essa outra realidade que percebo tudo, agora sim percebo meu amor, que não há que ter medo! Tudo o que se passou dentro de mim mais não foi do que medo...medo de te perder para sempre, medo de não voltar a estar contigo, de não voltar a sentar-me a teu lado a degustar um belo manjar digno de quem se ama como nos amávamos, ou simplesmente medo de perder o cruzar da minha vista com a tua. Nunca deixei de te amar...mesmo quando partiste... Mas agora que fui ao teu encontro, e te encontrei posso dizer de novo: Bom dia Amor! Tudo o que é terreno ficou para trás, bem para trás, porque aqui nada mais importa para além do que a nossa aura nos dá...de mim para ti, e de ti para mim...Amor!

4 comments:

Anonymous said...

Um pouco de plágio mais uma vez

Carreira said...

Há comentários que me irritam! Este foi um deles! Não foi plágio este meu post! Não foi, e não sei porque é que alguém se esconde atrás do anonimato para fazer tal acusação! De onde plagiei o que escrevi? Prova concretas é o que peço! Diga lá excelência! Gostava mesmo que esse anónimo que diz "um pouco de plágio mais uma vez" se identificasse! É talvez por isso que deixe de permitir comentários de gente anónima, gente que não tenha também ela um blog!
Espero feedback!

Carreira said...

Pois...era de esperar! Nada...tal a cobardia deste anónimo!

Anonymous said...

Que agradável surpresa foi redescobrir-te neste teu blog!!
É quando nos sentimos impotentes perante o mais puro dos sentimentos, que viajamos até aos primórdios da nossa existência, onde a nudez era nossa veste e o desconhecido o nosso mundo!Mas crescemos e aprendemos...hoje aqui estás tu,uma criança feita homem em cada dia da tua vida...cheia de Amor!!

"Bom dia Amor"...eu também!!