Friday, September 15, 2006

Porque não?


E deixar-me de cinismos e ironias descabidas,
mas então sentir-me orgulhoso de novo...
E deixar-me levar pela corrente,
mas então agarrar-me a um ramo verde da margem...
E deixar-me embargar pela imensidão desconhecida,
mas então voltar à tona...
E deixar-me embriagar por aquele perfume hipnotizante,
mas então "dizer-me" que não tenho olfacto...
E deixar-me cair à espera da dor do tombo,
mas então sentir aqueles braços de amparo...
E deixar-me de pensar, de vez,
mas então pensar de novo...
E deixar-me ir nesse mesmo pensamento maldito,
mas então, e deixar-mo-nos de merdas?
Porque não?

1 comment:

Anonymous said...

"E deixar-me de cinismos e ironias descabidas..."

Por vezes aquilo que os outros pensam ou podem vir a pensar de nós, faz com que a nossa maneira de agir para com os que mais amamos não seja a mais correcta!

"mas então sentir-me orgulhoso de novo..."

Nunca deixes de ser quem és! E a melhor recompensa que terás é a felicidade a brotar no teu peito!

"E deixar-me levar pela corrente..."

O destino é o senhor das batutas que maestra a tua vida!

"mas então agarrar-me a um ramo verde da margem..."

Mas não deixes de olhar para a TUA pauta!

"E deixar-me embargar pela imensidão desconhecida..."

A incerteza é um dos nossos escudos!

"mas então voltar à tona..."

Mas arriscar faz-te crescer!

"E deixar-me embriagar por aquele perfume hipnotizante..."

O erro está em querermos tudo sem nada perder!

"mas então "dizer-me" que não tenho olfacto..."

E percebermos que somos humanos iguais aos outros, sejam eles amigos e inimigos!

"E deixar-me cair à espera da dor do tombo..."

Desistir nem sempre é reconfortante, quando o obstáculo é inesperado!

"mas então sentir aqueles braços de amparo..."

Mas sorte a nossa... há sempre um anjo que te vigia...

"E deixar-me de pensar, de vez..."

E seria tão bom ficar assim... com tudo à nossa maneira!

"mas então pensar de novo..."

Mas temos que viver!

"E deixar-me ir nesse mesmo pensamento maldito..."

Sem medo de ninguém!

"mas então, e deixar-mo-nos de merdas?"

Acredita em ti!

"Porque não?"

Acredita no que diz o teu coração!!