Monday, April 28, 2008

O momento


E é da subtileza dos momentos outrora impensados que ficamos com memórias que ficarão para sempre. É por causa de um singelo sorriso que até o dia mais penumbroso pode ser, afinal, o mais luminoso. É por causa da simplicidade, que a a grandeza tem a imensidão que tem. Ser grande é afinal...ser simples! Ser simples ao ponto de perceber o que é ser grande...e sê-lo. Porque é importante estar presente, porque não estar presente? E fazer da presença...o "presente"?

Que estranho sentir este, que me faz pensar no que as palavras querem dizer. Anormal não é...Mas também não é normal ir cada vez mais à génese do que sinto. Interpretação chamarão alguns, introspecção outros. Eu chamo-lhe mais de "O Momento". O momento que me enche de vontade de pensar...escrever...apagar o que escrevi...e voltar a escrever, na tentativa de encontrar o real sentido. É verdade que há coisas que não são para se perceberem...mas eu tento! E vou continuar a tentar, nos meus momentos...

1 comment:

Inês said...

"E é da subtileza dos momentos outrora impensados que ficamos com memórias que ficarão para sempre...É verdade que há coisas que não são para se perceberem...mas eu tento! E vou continuar a tentar, nos meus momentos" (e teus... e nossos!)
E porque o que sinto é o mesmo de sempre, e por ele sempre lutei! Não é agora que vou deixar de lutar... por causa dos momentos imcopreensíveis que todos nós temos um dia, dois, três! As vezes que forem necessárias até os compreender! Quando ai chegar, só espero que não seja tarde...

Um beijo