Sunday, April 26, 2009

Assim também eu!


Isto é que é a aproximação do nosso governo ao país real? Àquele que não tem acesso à possíbilidade de gravar um vídeo com uma pergunta ao nosso primeiro-ministro para que ele responda via internet?

Mas nem é isso que me choca, pois afinal também é importante alertar TODO o país que, embora tenhamos a sensação de nunca ser ouvidos pelos políticos, temos agora a possíbilidade de o fazer!

Espanta-me a soberba de Sócrates após a resposta a cerca de 11 perguntas criteriozamente escolhidas - ele parecia ter feito MESMO um grande feito. De facto, se eu pudesse escolher as perguntas a que iria responder num exame, acho, melhor, tenho toda a certeza de que passaria com distinção.
Outra coisa, se algumas das pessoas deste país tivessem a possíbilidade de fazer uma pergunta ao primeiro-ministro de certo que bastariam bem menos do que 11 perguntas para que este perdesse a sua doxa que tão bem o tem apoiado...
Tristeza!

No comments: