Monday, May 19, 2008

A resposta...


Depois de ter estado um pouco ausente no nosso querido país...voltei! E voltei depois te ter estado aqui mesmo ao lado em Espanha, num país onde o preço dos combustíveis se mantem bem abaixo dos preços praticados no nosso Portugal. Dei por mim a pensar no porquê desta constante subida nos preços dos combustíveis. Afinal, se não estou em erro já vamos na 19ª subida deste o início do ano...

Acho que encontrei a resposta para a questão que me colocava. É simples! Tudo tem a ver com o benefício do consumidor. Afinal o que se pretende com os constantes aumentos é que o atendimento seja cada vez mais rápido! Já pensaram bem que agora, 10 euros de gasolina ou gasóleo são "aviados" muito mais rapidamente que no início do ano?! O consumidor minha gente...sempre nós em primeiro lugar!

No comments: