A ironia do potencial desconhecido!
A Varig assumiu-se como uma das mais importantes companhias aéreas brasileiras. Dada a crise mundial, também ela atravessou uma grave crise económica, que se julga ter chegado ao fim após a sua venda à Varig Log, empresa formada pela TAP em sociedade com alguns investidores brasileiros.
Entre outras medidas, motivadas pela crise na Varig, o despedimento de pessoal foi uma das decisões adoptadas. No entanto, eis que surge uma ideia bastante interessante por parte de três hospedeiras da Varig: Juliana, Sabrina e Patrícia - pousar para a revista Playboy! De facto, elas são capa do mês de Setembro desta famosa revista. A moral desta história acaba por ser irónica... pois se calhar, os administradores desta companhia aérea, e quem sabe de muitas outras empresas por esse mundo fora, desconheciam o potencial que a companhia que dirigiam tinha. A julgar pelas imagem que podemos ver, ele é enorme e poderia, se utilizado de forma correcta, evitar despedimentos colectivos, falências...
Pelos vistos, os aviões que a Varig tem, ou tinha, não eram só os de duas asas...irónico não?
1 comment:
Ficamos todos a ganhar. A Varig poupa nos ordenados; nós podemos vê-las muito mais bem "vestidas" na Playboy do que na Varig; a Playboy garante compradores graças a estas meninas; e as meninas devem ganhar muito mais numa sessão fotográfica da Playboy do que na Varig num ano. Se a distribuição de riqueza funcionasse tão bem como isto, o mundo seria perfeito.
Post a Comment