Thursday, December 08, 2005

A Guerra Santa


E esta notícia?
« Numa mensagem gravada em vídeo, o número dois da rede terrorista Al Qaeda, Eymane Al-Zawahiri, garante que Bin Laden está vivo e que é ele quem dirige a Jihad contra o ocidente.
«A Al Qaeda, graças a Deus, continua a ser uma base para a Jihad. O seu príncipe Usama bin Laden, que Deus o proteja, continua a dirigir a Jihad», sublinhou o braço direito do líder da rede terrorista.«Todas as mentiras que [o presidente norte-americano George W. Bush] utilizou para enganar os norte-americanos, em que dizia que tinha destruído metade ou três quartos da Al Qaeda, não passam de absurdos que só existem na sua cabeça», acrescentou.
Eymane Al-Zawahiri apelou ainda aos membros da Al-Qaeda para lançarem ataques às instalações petrolíferas nos países islâmicos, «porque a maior parte dos rendimentos do petróleo vai para os inimigos do Islão». A Al-Jazira indicou que a gravação vídeo, sem data, apareceu num site da Internet.As autoridades norte-americanas julgam que Bin Laden, Zawahiri e outros importantes dirigentes da Al Qaeda estão refugiados em local desconhecido nas montanhas da zona de fronteira do Paquistão e o Afeganistão. »

Não sei se existem muitos comentários a fazer! Mas só uma questão! Estes senhores que se auto-denominam senhores mártires para uma causa divina, não deviam dar a cara? E Guerra Santa? O que é uma guerra santa? Ah! Depois também gostava que alguém informasse sobre outra coisa: quem é que eles adoram? Deus ou Alá?
Bom não sei...o melhor mesmo é continuarem a enriquecer bastante, e enganarem fundamentalistas dispostos a dar a vida, em troca de muitas outras, para assim chegarem ao paraíso onde podem ter não sei quantas virgens (dispostas aceder a todos os seus desejos)!

No comments: