Friday, December 30, 2005

O Ano 2006

2005 está no fim...Avizinha-se um novo ano e com ele renascem as esperanças de que em 2006 é que vai ser. Vamos conseguir superar os tempos de crise, vamos ter muita saúde, vamos ter força para continuar a vencer na vida, a ter momentos de virtude, e por vezes de fracasso, mas sempre de cabeça erguida...Lutando! De facto, é isso que eu desejo não só para mim, como para os meus familiares, amigos, conhecidos e também aos desconhecidos. Desejo ainda que o meu clube seja campeão e que o clube de todos nós se sagre também ele campeão. 2006 será sem dúvida um ano em cheio a todos os níveis...políticos, com a eleição de um novo (ou velho) Presidente da República, económicos, face à conjuntura actual, sociais, face ao desemprego e contestação, desportivos, pois vamos ter um Mundial aqui mesmo à porta, emtre muitos outros acontecimentos nacionais e mundiais. Vivemos cada vez mais num ambito global...
A pensar nisso, e "relembrado" por um e-mail amigo, convém nunca perdermos o sentido e a orientação em 2006. O Nude Thoughts propõe assim alguns calendários para 2006, o da Playboy Latina (cliquem aqui), onde está a representante lusa, Liliana Queirós (mês de Maio), e, especial ênfase, para o calendário da Maxim Internacional, bem visível neste post. Podem ao clicar em cada mês do ano, aumentar a imagem correspondente. Bom proveito e bom 2006!




.........................................Janeiro ..........Fevereiro ..........Março ............Abril
..............................................Maio ...........Junho ..............Julho ..........Agosto
.........................................Setembro ......Outubro ..........Novembro ......Dezembro
MAS, e porque no Nude Thoughts não se pretende exacerbar nenhum tipo de sexo, visto sermos todos diferentes, todos iguais, coloco também aqui o calendário MaleModel 2006, para quem estiver interessado. Bom 2006!

2 comments:

Ledbetter said...

"To enlarge click here"? eheh..

Anonymous said...

cabecinha pensadora............pensas em tudo;)
beijinhos, Lena