Tuesday, March 28, 2006

Dor...


Tens de partir.
Sais do carro com um beijo triste e resignado.
Ainda tenho o teu perfume a cobrir-me a pele.
Ainda saboreio os teus lábios
e o teu olhar de mulher apaixonada.

Rolam as lágrimas na minha cara.
Perdi-te mais uma vez. Vivo com o medo de te perder preso na garganta.
O abandono vive-nos nos olhos e não nos lábios.
Por isso que te dou os lábios numa fome devoradora,
e afasto o olhar quando sais.
Sou cobarde, amor.
Porque tenho medo da intensidade do laço que me une a ti.
E ainda assim, perco-me em ti sempre que te tenho perto.
Sempre que penso que me devia manter mais longe,
fora do alcance da dor,
o teu perfume faz-me esquecer a prudência.
O amor não é prudente. O amor é uma faca cravada no coração.
Que dói mas nos alimenta.
Eu não queria ir para onde não estivesses.
Mas estou aqui... longe.
E no entanto, dolorosamente perto.

2 comments:

Anonymous said...

http://amo-te.blog.pt/
, não?

Clara

Carreira said...

Sim claro! de facto não foi escrito por mim...mas também isso não vem referido em lugar algum! Foi só postado por mim...