Thursday, May 18, 2006

MUDASTE!


A propósito do slogan duma conhecida marca de Ice Tea - Mudáste, aqui fica a merecida homenagem ao rei da pop portuguesa dos anos 80. O conhecido, Marco Paulo!
As palavras são poucas para este senhor que deixou a imagem popularucha (à direita) para adoptar uma imagem de homem de classe. A minha homenagem ficará concluida com a letra duma das suas grandes canções: Taras e Manias, um original de Elymar Santos.

Quando você vem com essa cara
De menina levada
Para a brincadeira
Dá-me, um arrepio na pele
Sinto água na boca
Para ficar com você
Você não tem um pingo de vergonha
E todo homem sonha

Ter alguém assim
Realizando minhas fantasias
Taras e manias
Você vem pra mim

Uma lady na mesa
Uma louca na cama
Na maior safadeza
você diz que me ama

Me fazendo a cabeça
Cocktail de loucuras
Quando você começa
Ninguém mais te segura

E mexe remexe
Se encosta se enrosca
Se abre se mostra toda pra mim
Me agarra, me lanha, me arranha
Não muda que eu quero você sempre assim

2 comments:

Anonymous said...

sem palavras.

Anonymous said...

fastastica!